Hidratante Corporal Lactato Amônio – Granado

lactatoDescrição conforme o Fabricante:

“Produto com lactato de amônio e óleo de semente de uva, oferece um alto poder de hidratação. Indicado para todos os tipos de pele, especialmente para as mais ressecadas. Sua composição faz uma barreira na pele que impede a perda de água, mantendo o seu equilíbrio hídrico. Não possui corantes. Não é recomendado para mulheres grávidas. Ph da pele. Fragrância Leve aroma de lavanda.Dicas Aplique preferencialmente duas vezes ao dia, massageando com movimentos circulares em áreas mais ásperas como: cotovelos, joelhos, pés e calcanhares. Conteúdo 180g”

Opinião da autora:

Comprei este hidratante  para o tratamento da Queratose Pilar em função do  lactato de amônio. No meu caso, no entanto, após um mês de uso diário, não percebi melhora alguma na queratose em si. A pele como um todo fica mais macia e suave, mas as “bolinhas” da queratose permanecem inalteradas.

O aroma de lavanda não é suave. Pelo contrário, é forte demais! Então este creme é ideal para utilizar nos pés somente, para deixá-los mais macios.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge