Renopel – Creme para cicatrizes da Biolab

Descrição conforme o Fabricante:

A pele é o maior órgão do corpo humano e necessita constantemente de cuidados, pois facilmente pode ser afetada por estímulos externos e internos. A hidratação diária é muito importante e responsável pela vitalidade da pele, auxiliando na regeneração do tecido cicatricial.
Renopel suaviza a textura da pele e restaura a firmeza, elasticidade e densidade da superfície cutânea. Renopel contém óleo de Rosa Mosqueta, que mantém a hidratação cutânea e ajuda no reparo da pele recém cicatrizada.
Embalagens com 30 g.
O óleo de Rosa Mosqueta é rico em ácidos graxos insaturados, como o ácido linoléico, oléico e linolênico, que apresentam propriedades calmantes, reduzindo a sensação de prurido.
 
Renopel contém ainda Centella Asiática, um potente antioxidante, purificador de radicais livres que mantém o equilíbrio da pele.
Modo de usar:
Aplicar o creme dermatológico Renopel na pele limpa, duas a três vezes ao dia. Massagear suavemente para absorção do produto.
Composição:
Aqua, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Laureth-23, Laureth-4, Cyclomethicone, Rosa canina fruit oil, Centella asiática extract, Ammonium Acryloyldimethyltaurate / VP Copolymer, Rapeseed Oil Sorbitol Esters, Trilaureth-4 Phosphate,
Paraffinum liquidum, Isopropyl Palmitate, Caprylic/Capric Acid Trygliceride, Niacinamide, Panthenol, methylparaben, ethylparaben, propylparaben, butylparaben, isobutylparaben, phenoxyethanol, Triethanolamine, Tocopherol, Disodium EDTA, BHT.
Orientações ao consumidor:
Produto de uso externo. Manter o produto ao abrigo da luz e calor.
Precauções:
Mantenha fora do alcance de crianças. Evite contato com os olhos. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.

Opinião da autora:

Utilizo este creme para suavizar a cicatriz da minha segunda cesariana e realmente fiquei impressionada com o seu resultado, pois a cicatriz está ficando bem fininha, muito diferente do queloide formado na minha primeira cesariana, quando utilizei somente o Skimatix!

Por este motivo, resolvi descrevê-lo aqui.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.

6 thoughts on “Renopel – Creme para cicatrizes da Biolab

  • 26 de agosto de 2014 at 21:14
    Permalink

    gostaria de saber se posso usar renopel gel numa micro cirrugia ninfoplastia. para fechar os pontos que abriu. grato.

    Reply
  • 3 de fevereiro de 2015 at 19:31
    Permalink

    Aqui onde eu moro não encontrei esse creme, onde posso encontrar?

    Reply
    • 1 de março de 2015 at 11:16
      Permalink

      Olá Michele,
      Esse creme é vendido nas farmácias, mas anda em falta mesmo… Uma pena.

      Um abraço,

      AgnesS.

      Reply
  • 10 de maio de 2016 at 16:29
    Permalink

    Posso usar Renopel na face para tratar pós acido. Usar de dia? Porq tem antioxidantes né.

    Reply
  • 12 de outubro de 2016 at 15:40
    Permalink

    Pode usar no rosto?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge