Hidratante Orgânico para banho Flores do Himalaia e Lótus – éh! Cosméticos

Descrição conforme o Fabricante:

“ Hidratante corporal orgânico para banho composto por flores do Himalaia e lótus. Deixa a pele hidratada, acetinada e sensualmente perfumada. Potencializa a absorção de todos os componentes hidratantes, recuperando ainda mais a pele.

Sua fórmula verde, exclusiva com flores do himalaia, lótus e vitamina F, foi desenvolvida com ativos vegetais 100% orgânicos, respeita a fisiologia natural da pele e permite o uso diário. Sem petroquímicos e parabenos. Não testado em animais.

Após o banho, espalhe suavemente pelo corpo úmido. Em seguida secar a pele com a toalha. Não é necessário enxaguar. ”

Opinião da autora:

Este hidratante é muito gostoso. Se utilizado no corpo úmido, logo após o  banho, fica como se fosse um óleo pós banho, mas não é oleoso e não precisa de enxaguar. Se utilizado no corpo já seco é um hidratante muito bom. Mas acaba obstruindo um pouco os poros. Então o melhor é usar no banho mesmo.

Sua fórmula suave e muito perfumada é perfeita para um pós banho bem cheiroso. Não contém parebenos e nem petroquímicos, mas o problema é que contém Diazolidinyl Urea, que pode fazer mal à pele por ser derivada do formol.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge