Bio-Performance Super Corrective Eye Cream – Shiseido

super corrective eye creamDescrição conforme o Fabricante:

“O Super Corrective Eye Cream mantém os níveis ótimos de ácido hialurônico na pele ao redor dos olhos, pois possui o Bio-Defining Complex em sua fórmula, desenvolvido para aumentar e proteger a produção de ácido hialurônico, ácido este que diminui com a idade e com a exposição aos agressores externos. Além do ácido hialurônico, o serum ativa a produção do colágeno e da elastina também.

Além disso, o Super Bio-Moisture Network N presente em sua fórmula hidrata a pele por 24 horas e é composto por moléculas que proporcionam a hidratação à medida que a umidade ambiental diminui.

Finalmente, os derivados de vitamina C e E existentes na fórmula concentram-se na origem das olheiras (a produção de melanina) e a má microcirculação.

Resultados poderosos:

  • Imediatamente: O contorno dos olhos fica firme e hidratado.
  • Em 1 semana: As linhas desaparecem visivelmente. Uma intensa luminosidade é recuperada no contorno dos olhos.
  • Em 3 semanas: Constata-se uma definição rejuvenescida na zona ocular: o contorno dos olhos fica mais liso, as rugas reduzem visivelmente e as olheiras diminuem consideravelmente.”

Opinião da autora:

Este é realmente o melhor creme para contorno dos olhos que já utilizei. Não pude constatar os resultados quanto a rugas e olheiras, pois ainda não as tenho, mas o creme em si é bem fácil de aplicar, rende bastante, o seu aplicador é bom e prático, não tem perfume e pelo que promete, o preço não é tão absurdo. Só que ainda não é vendido aqui no Brasil, então você precisa viajar para fora do país para comprá-lo.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge