Creme REVITALIFT TOTAL REPAIR 10 – L’Oreal

revitalift-total-repair-10Descrição conforme o Fabricante:

“O Revitalift Total Repair 10 combate os 10 sinais do envelhecimento do rosto, mesmo os acentuados pelo raios UV: rugas, linhas de expressão, perda de firmeza, perda de elasticidade, falta de preenchimento, manchas solares, tom da pele desuniforme, envelhecimento do colo, textura irregular da pele e ressecamento.

Clinicamente comprovado: cada um dos 10 sinais são visivelmente atenuados. Funciona a partir do primeiro dia.

Utilizar no rosto e pescoço limpos todos as manhãs. Não aplicar na área do contorno dos olhos. Permite uso da maquiagem logo após a aplicação. Sua fórmula agradável é fácil de espalhar e é absorvida pela rapidamente pele pele.

Opinião da autora:

Este creme diurno é muito bom. O prometido pelo fabricante de que o resultado começa a aparecer logo no primeiro uso é realmente verdade. Logo após a sua aplicação você sente o efeito tensor na pele. Após um mês de uso você percebe uma boa melhora nas linhas finas.

Como é um creme anti idade, deixa a pele um pouco mais oleosa, mas nada exagerado. No meu caso, em que a pele é mista, utilizando após limpeza com produtos anti-oleosidade, deixa a pele um pouco mais brilhante e só.

A vantagem deste produto é que pode ser facilmente encontrado em farmácias e supermercados.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior sergurança na decisão de comprá-lo ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge