Multi-Active Day Early Wrinkle Correction Cream – Clarins

Descrição conforme o Fabricante:

“Este creme anti-idade age contra os primeiros sinais de idade e é indicado para todos os tipos de pele. Os extratos de plantas com ativos anti-idade da Clarins vão além da prevenção, corrigindo visivelmente a aparência das primeiras rugas e linhas de expressão. Uma fórmula perfeita para neutralizar os efeitos devastadores do cansaço, da poluição e dos raios UV, para que a sua pele se mantenha hidratada, protegida e perfeita.

O creme é a solução ideal para a perda prematura da firmeza, ligada a um ritmo de vida agitado. Melhora a estrutura de suporte da pele e confere hidratação à pele acima de 30 anos. Reduz as rugas prematuras, deixando a pele suave, fresca e com aspecto jovem. Seu ingrediente ativo anti-radicais livres preserva a pele contra o envelhecimento precoce.

O extrato de Ambiaty, uma planta medicinal de Madagascar, estimula a junção entre derme e epiderme, fornecendo a hidratação e os nutrientes que a epiderme precisa.

A Hesperidina é um ingrediente ativo liberado de acordo com as necessidades da pele. Pigmentos refletores da luz melhoram opticamente a pele, conferindo luminosidade e um acabamento aveludado à pele.

Utilize a cada manhã após o Serum Multi-Active Skin Renewal. ”

Opinião da autora:

Este creme é uma versão mais espessa do Multi-Active Day Early Wrinkle Correction Cream-Gel. Por este motivo acaba deixando a pele mais oleosa e também mais hidratada. Ideal para substituir o gel durante o inverno.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge