Superdefense SPF 25 Age Defense Moisturizer – Clinique

Descrição conforme o Fabricante:

“Hidratante Anti-Idade com Proteção Anti-Oxidante e FPS25

A defesa mais completa da pele contra os sinais visíveis do envelhecimento em um hidratante para uso diário. Prepara a pele para lutar contra os efeitos do estresse emocional, que podem prejudicar a pele com efeitos muito semelhantes àqueles causados pelo sol e pela poluição. Ajuda a neutralizar os raios UVA e UVB.

Tipo de pele: Todos.”

Opinião da autora:

Assim como todos os produtos da Clinique, o Superdefense não possui aroma com a finalidade de se evitar possíveis alergias.

Existem três tipos deste creme, um para peles muito secas, outro para peles secas a mistas e outro para peles mistas a oleosas. Você deve escolher o que for adequado ao seu tipo de pele.

Mas mesmo indicado para peles mistas a oleosas (foi o que comprei), se utilizado num clima como o do Brasil, ele deixa a pele um tanto oleosa e com muito brilho, chegou proporcionar o aparecimento de espinhas na testa.

É pratico porque descarta o uso de protetor solar, se for utilizado no Inverno. No verão você precisará complementar com um protetor solar pois o seu fator de proteção é 25 e o mínimo recomendado no Brasil é o fator 30.

Seu preço aqui no Brasil é bem salgado – R$229,00. Nos Estados Unidos o preço médio é de U$44.50 mas encontrei até por U$24.00 num Outlet.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior sergurança na decisão de comprá-lo ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge