Stretch Mark Control da Clarins

Descrição conforme o Fabricante:

“ O extrato de Crowberry exclusivo da Clarins ajuda a reduzir a aparência de estrias resultantes da gravidez, puberdade ou oscilações de peso. O Stretch Mark Control aumenta a produção de fibras de colágeno, elevando a elasticidade da pele e aumentando a resistência a futuras estrias. Além disso traz conforto e suavidade à pele e é livre de fragrancias. ”

Opinião da autora:

Por ser sem perfume, este creme não deixa a pele cheirosa, mas realmente é de textura fina e muito fácil de espalhar. Além disso este fato de ser sem perfume ajuda a minimizar possíveis alergias, muito comuns durante o período da gestação.

Indicado pela minha dermatologista como a melhor opção de anti-estrias, comprei o creme para usar principalmente no final da gestação, quando a pele dá sua maior esticada, e em função do seu preço alto aqui no Brasil (em torno de R$200,00). Nos Estados Unidos você pode encontrá-lo por U$50,00.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior sergurança na decisão de comprá-lo ou não.

3 thoughts on “Stretch Mark Control da Clarins

  • 11 de dezembro de 2017 at 22:19
    Permalink

    Oi tudo bem adorei suas dicas aqui neste site sobre cremes de beleza você me ajudou bastante pelas suas informações que você escreveu aqui e eu aprendi muito aqui no seu site valeu beijos..

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge