Rímel Double Extension da L’oreal Paris

Descrição conforme o Fabricante:

Atualmente, 85% dos cílios estão adormecidos e a maior parte deles apresenta raiz curta e frágil. Além disso, a maioria das mulheres perdem os cílios no momento de remoção da maquiagem. Devido a isso, inspirado na categoria capilar, os Laboratórios L’Oréal Paris desenvolveram um serum específico para o reparo e estímulo ao crescimento dos cílios.

Máscara: máscara de dois passos com serum específico para os cílios. Etapa 1: fórmula a base de serum que repara e promove o crescimento dos cílios. Etapa 2: ultra-alongamento, deixando os cílios até 80% mais longos.

Serum: um concentrado da etapa 1 da máscara que potencializa seu efeito, deixando os cílios mais fortes, numerosos e com queda reduzida. .”

Opinião da autora:

Este rímel possui 4 versões (Beauty Tubes, Serum, Waterproof e Lavável). Todas as 4 versões trazem duas etapas na aplicação do produto.

Eu utilizo há alguns meses o rímel na versão Serum, que não é a prova d’água, mas que na etapa 1 promete cuidar dos cílios estimulando o seu crescimento natural. Até agora, não percebi este crescimento natural dos cílios…

Logo após a aplicação os cílios ficam bem definidos e parecem até bem mais longos. Mas após remover o produto, tudo volta ao normal.

Além disso, os cílios não ficam bem separados com este aplicador. portanto você precisa pentear bastante para dar um efeito mais natural.

O bom é que este rímel não escorre e não te deixa com olheiras de rímel, muito comuns nos finais de festa.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior sergurança na decisão de comprá-lo ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge