Deo Colônia Abraço – L’Occitane

Descrição conforme o Fabricante:

“Perfuma a pele com uma fragrância floral amadeirada.

Abraço
Todo abraço tem um pouco de Brasil

O Brasil é um grande país! Tão vasto que cada região tem suas peculiaridades: diferentes alimentos, crenças, cheiros, tradições, rituais,cultura, até mesmo o idioma! Mas, entre todas as regiões, uma das características mais comuns no Brasil, é o carinho, o toque, proximidade.E é no conforto de um abraço que todo o brasileiro se encontra.

Abraço não fala. Abraço acolhe, felicita, acalma, celebra, dá segurança,ama, alegra. Um abraço não precisa começar nem terminar. O momento dentro de um abraço é infinito.

Qual o cheiro de um Abraço? L’Occitane au Brésil traduziu toda a maciez de um abraço em uma inspiradora e acolhedora fragrância. Notas de frutas e flores se envelopam na doçura de notas de baunilha, leite e musk, dando um tom confortável e afetuoso. Com a combinação dos extratos naturais de Mandacaru, Bromélia, Vitória Régia, Araucária e Aguapé, muitas regiões do Brasil se abraçam nesta fragrância.”

 

Opinião da autora:

Perfume doce mas suave. Perfeito para o dia a dia.

Sua fixação não é muito boa. Dura somente 3 horas na pele, ficando cada vez mais fraquinho a cada hora.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge