DEO COLÔNIA MERGULHO DE CACHOEIRA – L’Occitane au Brésil

Descrição conforme o Fabricante:

Águas do Brasil
Um banho fresco de brasilidade 

O Brasil é o berço da água doce, a doce água que é boa de beber e de banhar, preciosamente armazenada na jarra natural da cabaça. Da abundância, surgiu o hábito que acompanha um povo desde a sua origem. Mais do que limpeza, para o brasileiro o banho é puro sentimento de vitalidade, renovação e relaxamento.

Mergulho de Cachoeira 

Quando desce a montanha, a água se transforma em cachoeira. Com força ela se movimenta e com coragem ela se lança nas quedas, criando uma sinfonia poderosa que faz as plantas dançarem ao seu redor. Inspirada na sensação de mergulhar em uma cachoeira com o frescor aromático das folhas de hortelã, esta fragrância cítrica proporciona um banho de vitalidade.”

 

Opinião da autora:

Perfume fresco porém muito fraco, suave demais. Nem mesmo o aroma inicial conseguem ser percebido claramente.. a fixação é quase nula… No fundo percebe-se um tom amadeirado que faz do perfume mais masculino que feminino.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge