Deo Colônia Ninfa das Águas – L’Occitane au Brésil

Descrição conforme o Fabricante:

“Na imensidão das águas da Amazônia, a flor da Vitória-Régia passa o dia a flutuar. Mas quando a noite toca na água, da flor emerge a mais bela mulher. As pétalas dão lugar aos cabelos, que esvoaçam e espalham seu perfume. O verde das folhas colore o seu olhar, cheio de encanto, segredo e mistério. Sozinha ela brinca sob a luz da lua, feliz por conhecer o mundo. E antes que o sol comece a raiar, ela se entrega serena para as águas, voltando à forma de flor.
L’Occitane au Brésil traduziu a feminilidade misteriosa da flor de Vitória-Régia nesta fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado cremoso. Uma fragrância perfeita para encantar a vida. Contém extrato de Vitória-Régia.”

Opinião da autora:

O Ninfa das Águas é um perfume muito aconchegante, nada doce, bem fresco mas também nada frutal.

Fixação média, não dura mais que 3 horas na pele. Perfeito para o dia a dia no verão.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge