J’Adore L’Or – Dior

Descrição conforme o Fabricante:

“Inpirado no J’adore, François Demachy criou uma fragrância feita com a imagem do precioso ouro, desde a escolha dos raros componentes até a textura e cor do perfume. Os mais raros e nobres componentes se misturam harmoniosamente no J’adore L’Or. A Rosa de Maio e o Jasmim de Grasse formam um bouquet floral, que misturado a notas orientais adicionam preciosa opulência à fragrância.

J’adore L’Or é um Oriental Floral.

A nota de topo, formada pela Rosa de Maio, é a primeira impressão olfativa sentida, e a mais volátil.
A nota de corpo, formada pelo Jasmim de Grasse, é o corpo da fragrância em si e dura por muitas horas.
A nota de base, formada pela Baunilha do Thaiti, dura mais que todas e pode ser percebida em sua roupa por muitos meses.”

Opinião da autora:

Este perfume é extremamente doce e forte, mais apropriado para a noite. Sua fixação é ótima e o perfume dura por muito tempo mesmo.

Na minha opinião particular, o perfume é doce demais e isso o torna enjoativo. Portanto se for utilizá-lo, uma minúscula quantidade basta.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge