Perfume Alien – Thierry Mugler

Descrição conforme o Fabricante:

“Anunciada pela Deusa do Sol, vestida em dourado, sedutora, poderosa, traz luz e brilho para todas as mulheres. Uma aura incomum irradia do coração da gema concebida como um palácio de conto de fadas.

A versão Eau de Toilette traz essências inebriantes e envolventes como a aura de luz da Deusa Mugler. Acordes cítricos de mandarina iluminam o frescor da composição. O coração é dominado pelo jasmim marroquino e notas de flores brancas. A combinação de essências florais dá um toque precioso e feminino à fragrância. Sua base é composta de âmbar branco, que acrescenta uma nuance moderna misturada aos acordes de cashmeran, deixando um sedutor e sensual rastro na pele.

O frasco é uma nova pedra, como o cristal de ametista. Sua energia e pureza refletem nas superfícies lisas, apresentando as mais puras e leves notas da composição.”

Opinião da autora:

O Allien é um perfume bastante doce, apropriado para mulheres de personalidade forte e marcante. Sua fixação é muito boa.

Na minha opinião pessoal, principalmente durante este período de gravidez, o perfume é doce e forte demais, e torna-se um tanto enjoativo. Mas nem por isso deixa de ser um perfume muito elegante, se utilizado com moderação.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge