Perfume Oriens – Van Cliff & Arples

Descrição conforme o Fabricante:

Oriens é um perfume floral frutal, uma fragrância sensual.

A fragrância é como uma trilha floral radiante, envolvida em patchouli solar e evocando a sensualidade do Oriente cheio de contrastes e luzes, ilustrado através de uma faceta sutil e saborosa de mandarina e frutas vermelhas, como a framboesa e a groselha. Esta sensualidade oriental vem da amêndoa, do âmbar, do sândalo e da baunilha, envolvidas num coração floral, com pétalas de jasmim e lírio do vale, simplesmente irresistível.

O frasco sofisticado foi inspirado em um anel da alta joalheria de Van Cleef & Arpels, um verdadeiro convite aos amantes do luxo. Uma espetacular gema lapidada, ultra luxuosa, uma jóia fabulosa, cujos ecos fascinantes alteram as cores do mistério e da magia do Oriente. A preciosa caixa traz um tom de rosa com brilho perolado, extremamente elegante e atemporal.

A nota de topo é formada pela mandarina, frutas vermelhas, framboesa e groselha. É a primeira impressão olfativa sentida, e a mais volátil.
A nota de corpo, formada pelo Jasmim , Lírio do Vale, e Flor d´’agua, é o corpo da fragrância em si e dura por muitas horas.
A nota de base, é formada pelo Patchouli, Baunilha, Sândalo, Âmbar e Madeira Dourada, e dura mais que todas e pode ser percebida em sua roupa por muitos meses”

Opinião da autora:

Muito Parecido com o 212 Sexy, este perfume é bom, sofisticado, mas um tanto doce e apimentado. Não faz muito o meu tipo de perfume, serve muito bem para ser utilizado à noite numa ocasião especial.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge