Prada Candy Feminino Eau de Parfum – Prada

prada candyDescrição conforme o Fabricante:

Prada Candy é feminino, excessivo, provocante, sofisticado e extraordinário – É Prada.

Em uma explosão de dourado e rosa choque, esta fragrância se aventura no lado selvagem da vida, mostrando-nos uma nova faceta da feminilidade Prada, onde mais é mais e o excesso é tudo. Tomando o extremo como ponto de partida para novas ideias, Prada Candy surgiu a partir de um desejo de levar as coisas ao limite, para criar conceitos totalmente novos, inesperados e otimistas. Prada Candy declara que não há melhor momento do que agora para ser ousada e apaixonada pela vida.

Um véu refinado de almíscares atemporais envolve as notas de benjoim e caramelo, revelando uma combinação irreverente que desafia o convencional. A textura sedosa e aveludada dos almíscares traz um caráter sofisticado e elegante à fragrância. Uma overdose de benjoim laosiano, notas cálidas, doces e balsâmicas, que evocam mel com aroma delicado de baunilha. Em uma reviravolta inesperada da Prada, um acorde sintético e pop de caramelo contrasta com a nota natural de benjoim. Este acorde de caramelo é delicioso, alegremente feminino e docemente viciante.”

Opinião da autora:

Este perfume é doce mas é suave. Digamos que se ele for utilizado por adolescentes ou até mesmo meninas menores, não há problema algum pela sua suavidade.

A fixação não é tão forte e em pouco tempo você já não sente mais o perfume em sua pele, nem mesmo as notas posteriores.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge