Shampoo Vegano Reparação Pós-Química Nativa Spa Caviar – o Boticário

Descrição conforme o Fabricante:

Com o Shampoo Vegano Reparação Pós-Química Nativa Spa Caviar auxilia você recupera o cabelo dos 3 últimos procedimentos químicos, deixando os fios reparados e saudáveis.

O shampoo remove as impurezas dos fios, limpando-os sem ressecar. Sua fórmula vegana tem 89% de ingredientes naturais e carrega o poder do Caviar Verde, uma alga rica em nutrientes encontrada nos mares do Vietnã, e de um exclusivo Complexo de Proteínas e Aminoácidos, além de ser rico em lipídios. O shampoo cria uma verdadeira barreira, mantendo a hidratação e os nutrientes dentro dos fios por mais tempo. O shampoo vegano restaura os fios dos danos mais profundos causados pela química e ajudando a manter a sua hidratação natural.

Cabelos quimicamente tratados sofrem diferentes danos, podendo se tornar opacos ou com as pontas extremamente ressecadas. Para recuperar o aspecto saudável e a vida, esses fios precisam do shampoo capilar certo.

O shampoo vegano traz uma fragrância Floriental Floral tão luxuosa e especial quanto sua fórmula: a combinação energizante de frutas cítricas como a Mandarina e a Bergamota se mistura às folhas verdes e a flores nobres como o Jasmim, o Lírio Branco e a Orquídea. A flor de Ylang-Ylang completa esse perfume envolvente.

Para garantir todos esses benefícios e resultados ainda melhores, aposte em toda a linha Nativa SPA Caviar.”

 

Opinião da autora:

Assim como o hidratante da mesma linha Caviar Nativa Spa, este shampoo perfuma os cabelos com um aroma suave e elegante.

E deixa os cabelos bem macios e hidratados, cheios de vida e bem nutridos dia após dia.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.