Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Beijinho – o Boticário

Descrição conforme o Fabricante:

“Com rápida absorção, a linha Beijinho é exclusiva para peles secas e extrassecas. Possui Manteiga de Karité, um ingrediente super eficaz contra o ressecamento e que promove hidratação profunda para a pele, e Extrato de Flores, que deixa a pele perfumada.

O cuidado com a pele seca requer mais atenção e carinho e a Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Beijinho trata a sua pele e traz este cuidado, hidratando profundamente e diminuindo o aspecto esbranquiçado que o ressecamento provoca. Esse efeito visual é imediato e sua pele fica protegida e com o ressecamento reduzido.

A fragrância Floriental Amadeirada deixa a pele com cheiro agradável. Um verdadeiro carinho para a pele seca e extrasseca!

Esse produto possui a mesma fórmula em 3 formatos de embalagens diferentes: 400ml, 200ml e 250ml. Um para carregar na bolsa sempre com você, um para deixar em casa e outro para deixar na casa do namorado, da mãe ou levar para o banho pós-treino na academia. Com essas embalagens, não tem desculpa para não se hidratar!

Benefícios

– Hidratação profunda;

– Desodoriza a pele;

– Fragrância Floriental Amadeirada;

– Redução do ressecamento da pele.”

 

Opinião da autora:

Este hidratante é o único da linha Cuide-se bem que não possui Óleo Mineral em sua formulação, o que é muito bom!

Ele é bem mais denso que os demais hidratantes da linha, mas mesmo assim rapidamente absorvido pela pele.

O aroma, no entanto, é quase imperceptível. Levemente doce, mas muito suave mesmo. Então ele não serve muito para perfumar a pele e sim para hidratar mesmo.

O bom disso é que ele não atrapalha o aroma do seu perfume.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.