Deo Colônia Dama da Noite – L’Occitane au Brésil

Descrição conforme o Fabricante:

“Sob a luz da lua um novo jardim floresce. Os feixes de luz que passam pelas flores revelam cores antes encobertas, e no orvalho que cai sobre as folhas, o frescor da noite é anunciado. É nesse momento que a flor da Dama da Noite desperta e se transforma na joia do jardim. Suas pétalas delicadas liberam uma inconfundível fragrância que marca o caminho de quem passa. São novas cores e cheiros apresentando os mistérios de um jardim que parece ter vindo do céu. L’Occitane au Brésil traduz o mistério da Dama da Noite nesta fragrância, de notas florais envoltas por especiarias, inspirando uma feminilidade única. Contém extrato de Dama da Noite. ”

 

Opinião da autora:

Perfume floral doce, muito elegante e com ótima fixação. Mesmo sendo uma Deo Colônia durou na pele por mais de 6 horas. Uma boa opção para ocasiões especiais!

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não

Tags: