Eau de parfum Herbae par L’Occitane

Descrição conforme o Fabricante:

“Na L’Occitane en Provence, acreditamos numa beleza autêntica, natural e poderosa. Por isso nosso novo perfume com fragrância feminina, Eau de Parfum HERBAE par L’Occitane, é inspirado na força botânica da grama selvagem, flores e espinhos que embelezam a terra da Provence. Indomada, sincera e sem artifícios, ela lembra uma mulher cuja beleza é fácil, espontânea, incontida.

Este cativante eau de parfum de fragrância verde e floral, dá espaço a uma fragrância que combina a rosa selvagem, com amora. Finalmente, fecha com o extrato natural de grama selvagem.

O frasco todo, inclusive o medalhão gravado, exalam uma sensação de liberdade. O laço de ráfia amarrado à tampa resume a essência de Herbae par L’Occitane: natural e único, cada laço é feito à mão. A cânula verde dentro do frasco é intencionalmente longa, para que se dobre, ilustrando perfeitamente uma folha de grama selvagem. ”

 

Opinião da autora:

Perfume com forte cheiro de mato, de verde… Diferente de qualquer outro que já senti até agora. Apesar de ser um Eau de Parfum, a fixação não é muito boa. O aroma some rapidinho….

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não

Tags: