Olympea EAU DE PARFUM – Paco Rabanne

Descrição conforme o Fabricante:

“Fragrância emblemática da Maison Paco Rabanne, Olympéa é um manifesto feminino, uma ode à audácia, ao charme e à força das mulheres.

A eau de parfum Olympéa lança com a sua assinatura oriental icónica uma envolvência de sutil dualidade entre frescura e sensualidade. O acorde de flores de tangerina verde e de jasmim de água cativa, ao passo que a baunilha salgada seduz.

A paixão quotidiana de uma mulher cativante e audaciosa.

Olympéa de Paco Rabanne devolve o poder das mulheres. Notas de baunilha salgada, tangerina verde, água de jasmim e flor de gengibre são combinadas para criar um perfume carnal e sedutor que faz os homens caírem aos seus pés.

Olympéa transforma você em uma deusa, ícone absoluta, fascinante e única!

Universo olfativo

Baunilha salgada cativante. Água de jasmim e flor de gengibre envoltas em madeira de Caxemira. Efeito carnal poderoso.

Um perfume âmbar fresco, construído a partir da harmonia da baunilha salgada. Dualidade entre duas forças:

– Impulso floral fresco: tangerina, água de jasmim, flor de gengibre

– Sensualidade irresistível: baunilha salgada, âmbar e madeira de Caxemira. Sob seus saltos a terra estremece e seu perfume cativa. Problemas no paraíso. Baunilha salgada cativante.”

Opinião da autora:

Perfume floral frutal doce, marcante, que dura na pele por bastante tempo, mas que , por ser um eau de parfum, achei que deveria durar mais. Ele dura em torno de 6 horas, sendo no final bem fraquinho.

Não é um aroma tão diferente, tão único, então acaba não valendo muito à pena.

Se você já utilizou este produto de beleza, deixe abaixo o seu comentário. Ele é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas do produto, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior segurança na decisão de comprá-lo ou não.